Com melhor campanha após a Copa, Boa Esporte começa a sonhar alto

O time comandado por Nedo Xavier ainda não 
perde desde o recesso para a Copa do Mundo

Se antes o Boa Esporte era considerado um dos clubes favoritos ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, agora, após o bom trabalho de Nedo Xavier durante o recesso da Copa do Mundo, já é um dos mais emergentes para brigar pelo acesso. Desde que terminou o Mundial, o clube mineiro não perdeu e ostenta a melhor campanha na Série B no período.

Em três jogos disputados, foram três vitórias: 2 a 0 com o Vila Nova, 3 a 1 com o Náutico e 2 a 1 contra o Bragantino na última rodada. Os nove pontos e saldo de gols de cinco positivos deixam o time de Varginha com a melhor campanha no período pós-Copa somando-se todas as competições nacionais.

Com o time acertado, o Boa Esporte já começa a sonhar mais alto. O técnico Nedo Xavier pede confiança aos jogadores e, experiente, sabe que tem que aproveitar o momento para chegar na parte de cima da classificação.

“Temos que ser confiantes sempre. O trabalho está sendo bem feito e os jogadores assimilaram eu o grupo é forte. Com persistência e boas apresentações, podemos sonhar e realizarmos, por que não?” disse o treinador.

O próximo desafio do Boa, entretanto, não será nada fácil. O clube viaja até Fortaleza para enfrentar o Ceará neste sábado, às 21 horas. O Vovô é o atual líder da Série B. Confiante e sem desfalques, Nedo Xavier levará a campo João Carlos; Eric, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Marinho Donizete; Vinicius Hess, Wellington, Clébson e Tomas; Ualisson Pikachu e Fernando Karanga.