Concurso TCE MG - Inscrições Abertas

Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais 
divulga edital de concurso público para auditor.

Estarão abertas do dia 14 de outubro a 14 de novembro de 2014, as inscrições para o concurso público nº 01/2014 do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG). Haverá duas vagas disponíveis para auditor do TCE, que terá direito a remuneração mensal de R$ 25.260,19.

O concurso será realizado em Belo Horizonte, sob a responsabilidade da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - FUNDEP. As inscrições serão aceitas unicamente pelo endereço eletrônico: www.gestaodeconcursos.com.br e o tributo (taxa de inscrição) será de R$ 220,00.

Candidatos que não tiverem acesso à Internet poderão utilizar, durante a semana, das 8h00 às 18h00, computadores disponibilizados na sede do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, localizada na Av. Raja Gabaglia, 1.315, Bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte.

A classificação ocorrerá por meio que prova objetiva, prova escrita e avaliação de títulos. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 11 de janeiro de 2015 e a previsão é de que a prova escrita seja realizada nos dias 7 e 8 de março de 2015. As provas acontecerão em período matutino, com duração de cinco horas.

Informações referentes aos locais e horários dos exames estarão disponíveis no site: www.gestaodeconcursos.com.br, no mínimo dez dias antes da data das avaliações.

O resultado final será homologado e publicado no Diário Oficial de Contas. Os aprovados receberão telegramas comunicando a nomeação.

O certame terá validade de dois anos, contados da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.