Cras e Boa levam crianças e adolescentes do projeto Crescer ao Melão


No último sábado, dia 09 de agosto, o CRAS IV ( Jardim Corcetti ) em parceria com o Boa Esporte Clube proporcionaram um momento muito especial para as crianças e adolescentes que participam do Projeto Crescer ( Levanta-te e Anda) e, também são assistidos pelo SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS IV.

A proposta de levar as crianças juntamente com os pais e/ou referências masculinas na véspera do Dia dos Pais, ao Estádio do Melão, surgiu face a realidade dos novos arranjos familiares identificados no grupo. Diante dessa justificativa, nada melhor que assistir a um Jogo do Boa Esporte para atrair o público masculino e assim, estreitar os vínculos familiares e comunitários.

Ao todo foram 86 pessoas beneficiadas com ingressos na parte coberta do estádio e lanches foram oferecidos para as crianças. Estiveram presentes na organização desta atividade temática as orientadoras sociais Claudia Silva de Assis, Gisele Ferreira dos Santos e Lilian Vilela Tavares e a assistente social Viviane Capitani Ferreira.

A partida provocou entusiasmo, o que contaminou toda a torcida com grande alegria. Ao Boa Esporte Clube ficou o agradecimento por ter aderido à proposta e proporcionado esse momento.