Denúncia anônima auxilia PM na prisão de traficante que foi liberado pela PC

Em Varginha, ontem à noite (12), denúncias anônimas auxiliaram na prisão de homem que comercializava entorpecentes no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Por volta das 19 horas, após receber denúncias anônimas sobre a ocorrência de tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida, a Polícia Militar se dirigiu ao local e ao chegar deparou-se com um homem em uma motocicleta com atitudes suspeitas.

O homem, A.L.S., de 33 anos, foi abordado na Rua Silvano Galo, e durante a busca pessoal, foi localizado com ele  uma porção de cocaína, uma bucha de maconha, um canivete, dois aparelhos celulares, além de R$127,00 em dinheiro e uma folha de cheque no valor de R$100,00.

Ao verificar os documentos de porte obrigatório para condução de motocicleta constatou-se que trata de condutor inabilitado, e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado. O autor, que já possui passagem pela Polícia por trafico de drogas, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material encontrado, onde após assinar o T.C.O. foi liberado.