Denúncia auxilia na prisão de homens por tentativa de furto

Na madrugada de hoje (20), denúncia anônima auxiliou na prisão de dois homens que tentaram furtar um estabelecimento comercial no Centro de Varginha.

Por volta da 1 hora da madrugada, a Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima e compareceu na Avenida São José, onde segundo informações dois homens teriam invadido um estabelecimento comercial com o intuito de praticar furto. 

Ao chegar ao local, a equipe policial deparou com um dos homens, um serralheiro de 33 anos conhecido como “Betinho”, que foi abordado e submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado, “Betinho” confessou a intenção de furto e que estava dando cobertura para que seu comparsa, conhecido como “Lavínia”, 24, furtasse o local. Os militares realizaram buscas e encontraram tal rapaz escondido dentro do estabelecimento, juntamente com um aparelho DVD que seria levado.

Ressalta-se que “Lavínia” é contumaz na prática de furto, crime pelo qual possui diversas passagens, além de também já ter sido detido pelas práticas de consumo e tráfico de drogas. “Betinho” também possui passagens pela polícia pelos crimes de furto, lesão corporal, uso e tráfico de drogas, entre outros. Diante dos fatos os homens foram presos em flagrante delito e em seguida encaminhados para a Delegacia, juntamente com o DVD, onde permaneceram para a tomada de medidas cabíveis.