Dupla é presa por tráfico de drogas no Bairro Santa Maria

Após receber denúncia anônima, a Polícia militar se dirigiu à Avenida dos Imigrantes, onde segundo as informações levantadas, havia uma mulher e um homem em uma motocicleta comercializando entorpecentes. Ao chegar no local os militares verificaram a veracidade da denúncia, identificando a dupla em tal veículo comportando-se de maneira suspeita. Foi realizada abordagem aos suspeitos, um segurança de 48 anos, e a mulher de 28, que aos foram submetidos à busca pessoal. Com eles foram encontradas 11 pedras de crack, prontas para comercialização, 1 pedra bruta da mesma substância, que se fracionada renderia aproximadamente 15 menores, 2 aparelhos celulares, R$ 31,00 em dinheiro e 4 folhas de cheque no valor de R$ 600,00. 

Devido o homem não portar a CNH ou permissão para dirigir a motocicleta, nem documentos referentes à mesma, esta foi removida ao pátio credenciado. Ressalta-se que o segurança já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas, motivo qual foi preso na terça-feira passada (19). A mulher possui diversas passagens pela polícia, entre elas por agressão, roubo, lesão corporal, tráfico de drogas e outros.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia local, juntamente com o material encontrado. Após assinar o T.C.O. a dupla foi liberada.