Homem é esfaqueado após tentativa de assalto em Varginha

Um homem de 40 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na Rua Delfim Moreira, no Centro de Varginha, na noite desta quinta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, o homem disse que estava saindo de um bar próximo à Praça da Estação Ferroviária, onde momentos antes acontecia o evento "Quinta da Boa Música", quando foi surpreendida por algumas pessoas.

A vítima contou que tentou correr, mas tropeçou e caiu e acabou sendo golpeada por um dos homens, que estava com um facão nas mãos. Os homens fugiram sem levar nada depois que um carro passou e buzinou. A vítima foi socorrida para o Hospital Humanitas, mas sofreu apenas ferimentos superficiais.

Ainda segundo a vítima, a tentativa de assalto aconteceu por volta de 23h30, quando o evento musical já tinha terminado. A princípio, a informação da Polícia Militar era de que o homem havia se envolvido em uma briga generalizada, mas a informação foi corrigida pela própria vítima, que não quer ter o nome divulgado.

Segundo caso em um mês

No mês passado, um outro homem foi esfaqueado após uma confusão em um show da "Quinta da Boa Música". Segundo a Polícia Militar, um homem de 30 anos assistir a um show do evento com a namorada quando um grupo de pessoas se aproximou e um deles puxou o braço da garota. O rapaz foi defender a moça e acabou sendo esfaqueado duas vezes na barriga.