INPREV: Antecipação do 13º salário de 2014

O INPREV adiantará no mês de agosto do corrente ano o pagamento da metade do 13º salário dos aposentados e pensionistas do município que estão vinculados ao RPPS - Regime Próprio de Previdência Social. Um total de 872 pessoas serão diretamente beneficiadas por esta medida que  atende aos anseios  de 711 aposentados e161 pensionistas.

O pagamento parcial antecipado do 13º salário dos beneficiários do INPREV acontece por deliberação do Conselho de Administração do Instituto. Reunidos na quinta feira (24.07) os membros do Conselho de Administração decidiram favoravelmente pelo adiantamento parcial deste benefício.

A decisão de adiantar a metade do 13º salário aos beneficiários do Regime Próprio de Previdência Social está em linha com a ação do governo federal que também adiantará, através do INSS, o pagamento de metade do 13º salário para os seus aposentados e pensionista no mês de agosto.

A antecipação do pagamento da metade do 13º salário aos aposentados e pensionistas do INPREV injetará recursos extras na economia local, antecipará compras e contribuirá para movimentar o comércio do município.

O pagamento da antecipação do 13º salário constará do contra-cheque cujo crédito ocorrerá no próximo dia 29 de agosto nas contas dos aposentados e pensionistas do INPREV.