Notícias Policiais em destaque - 11/08

Casal comercializa drogas e acaba preso

Na noite de ontem (10), em Varginha, casal é preso por tráfico de drogas no Centro da cidade.

Durante atuação da Polícia Militar pela praça Doutor José de Resende Paiva, no Centro, a PM recebeu informações que um casal estava no local comercializando entorpecentes. Diante dos fatos, os militares localizaram os suspeitos com as características passadas na denúncia e realizaram abordagem.

O homem, já conhecido no meio policial como "Jack Nack", de 20 anos, foi submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com ele. Entretanto, ao deparar com a mulher, B.S., 19, esta assumiu que o casal estava praticando tráfico de drogas no local, e foi apreendido com a jovem um tablete de maconha. Também foi localizada e apreendida a quantia de R$ 90,00 em dinheiro.

“Jack Nack” já foi preso diversas vezes por tráfico de drogas, além de também possuir passagens por ameaça, consumo de drogas, infrações de trânsito e porte ilegal de arma branca. Os autores foram presos em flagrante delito, e conduzidos à Delegacia de Policia Civil, bem como o material apreendido, onde foi ratificado o flagrante dos autores.


Ajude a PM a localizar veículos furtados

Ontem à noite (10), a Polícia Militar registrou dois casos de furto de veículo na região, envolvendo motocicleta e automóvel. Auxilie a PM em sua localização.

O primeiro caso, ocorrido em Três Pontas, envolveu o furto de um Fiat Fiorino IE, cor cinza, placas GOY-4436, de Três Pontas, o qual estava estacionado desde sábado, 09, em frente à residência do proprietário, no Bairro Santa Margarida. O comerciante saiu para trabalhar, e quando retornou, ontem à tarde, não encontrou mais seu automóvel. O fato foi registrado e se iniciou o rastreamento, que continua, no intuito de localizar o veículo.

No segundo caso, ocorrido em Varginha, a vítima alegou que estacionou sua motocicleta Honda CBX 200 Strada, cor vermelha, placa GSR 2450, de Varginha, em frente à uma residência situada na Rua Dona Inocência Figueiredo, Bairro Jardim Orlândia, por volta das 18 horas, e ao retornar por volta das 21 horas e 30 minutos, o veículo já não estava no local.

Foi realizado rastreamento e comunicado o fato às cidades circunvizinhas, porém, a motocicleta ainda não foi localizada e as buscas continuam.

Qualquer informação sobre a localização dos veículos, informe a PM através de denúncia pelo 190.