Notícias Policiais em destaque - 14/08

Jovens roubam e acabam detidos

Ontem pela madrugada, a Polícia Militar realizou buscas e localizou dois jovens que haviam praticado roubos horas antes no Bairro Sagrado Coração, em Varginha.

Os rapazes, conhecidos como “Todinho”, de 21 anos, e “Vinicinho”, de 16, haviam roubado um estabelecimento comercial e posteriormente uma residência no mesmo bairro, fugindo logo após o crime.

A Polícia Militar realizou buscas pelos suspeitos, vindo a localizá-los na madrugada de ontem (13), em suas residências. Os jovens foram abordados e confessaram os roubos. Os objetos que haviam sido levados, entre eles um veículo, um notebook e três aparelhos celulares, foram recuperados.

“Todinho” foi preso e “Vinicinho” apreendido, assim como todo o material recuperado. Ressalta-se que os jovens são reincidentes na prática de roubo, além de possuírem passagens por lesão corporal, furto, tráfico e uso de drogas, entre outros.

Após, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o flagrante do autor e “Vinicinho” foi liberado após assinar o T.C.O.


PM prende e apreende funcionárias de estabelecimento após roubo

Na noite de ontem (13), jovem é presa e adolescente é apreendida após furtarem livros de estabelecimento comercial, no Centro de Varginha.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local onde havia ocorrido o fato, e ao chegar deparou com duas das envolvidas no furto, ambas funcionárias do estabelecimento.

Após simular a compra de três livros, as jovens, de 18 e 17 anos, guardaram o material em um armário, porém, após algum tempo, foram surpreendidas e confessaram o crime.

A funcionária de 18 anos foi presa e a adolescente apreendida, como também os livros que haviam sido furtados, e posteriormente seguiram até a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição do Delegado, para a tomada de medidas cabíveis.