Novo Campo de Futebol do bairro de Fátima


O prefeito assinou essa semana o contrato com Construtora Niemeyer Ltda, empresa vencedora do processo licitatório para o início das obras do novo campo de futebol do bairro de Fátima, que será construído em uma área que faz esquina com as  Avenidas Dr. Módena  e Contorno, local onde antes seria construída a Escola Municipal Antônio de Pádua Amâncio.

A obra será constituída de um campo de futebol gramado, nas dimensões oficiais, com drenagem e irrigação, arquibancadas, vestiários, alambrados com 9 metros de altura, cabine de transmissão de rádio, uma obra à altura do que merecem os desportistas daquele Bairro e de toda a cidade, moderna e segura para todos.

A assinatura contou com as presenças do vice-prefeito Vérdi Melo, dos secretários de Obras, Edson Gabriel e de Esporte, Toninho Gonçalves e dos moradores do bairro de Fatima que falaram da satisfação de presenciar esse momento e da expectativa pelo  novo campo. “Este é sem dúvida um momento especial. Uma atitude que demonstra o compromisso da prefeitura para com a nossa comunidade e para com o esporte”, comentaram os presentes.

“Com essa assinatura cumprimos o compromissos de  construir um novo campo de futebol para servir aos moradores do bairro de Fátima e região. Um espaço moderno, que certamente atenderá as expectativas de todos e seguro. Estamos nos preocupando muito com a segurança daquela comunidade que merece toda nossa atenção, disse o prefeito.