PM apreende entorpecentes em diversas ações em Varginha

Durante a manhã e noite de ontem (21), em Varginha, ações da Polícia Militar culminaram na apreensão de diversos entorpecentes. No total, três adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso.

Na parte da manhã, inicialmente no Bairro Carvalhos, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, “Luluca” de 16 anos e seu primo, de 14, com 10 buchas de maconha que seriam comercializadas. Os jovens tentaram fugir ao perceber a presença policial, porém foram alcançados e apreendidos.

Posteriormente, uma equipe de militares seguiu para a Rua Rio de Janeiro, no Bairro Vila Flamengo, onde segundo denúncia anônima, um rapaz, conhecido como T.C., de 27 anos, estaria comercializando drogas em um residência. Ao chegar, os militares depararam com o homem e com ele foram encontradas 11 pedras de crack embaladas, prontas para comercialização, além de R$ 20,00. “T.C.” já é conhecido no meio policial pela prática de consumo e tráfico de drogas, além de possuir passagens por desobediência, furto e infrações contra o patrimônio. Após, o rapaz foi preso em flagrante delito.

Já durante a noite, por volta das 20 horas, a Polícia Militar patrulhava pela Avenida Major Venâncio, no Centro da cidade, quando observou um jovem em atitude suspeita e o abordou. Com o adolescente, de 17 anos, foram apreendidas 5 buchas de maconha. O rapaz é contumaz na prática de tráfico de drogas, possuindo diversas passagens pelo delito, como também por dano, furto, infrações de trânsito, consumo de drogas e rixa. Em seguida, ele foi apreendido em flagrante por ato infracional.

Todos foram conduzidos à Delegacia local, juntamente com todo material apreendido, onde permaneceram à disposição do Delegado de Polícia Civil.