PM prende 5 traficantes com 70 pedras de crack

Em Varginha, na tarde de ontem, a Polícia Militar patrulhou e combateu o tráfico de drogas. 70 pedras de crack foram apreendidas com cinco homens e um adolescente, no Bairro Vila Flamengo.

Durante patrulhamento pela Rua Rio De Janeiro, a Polícia Militar deparou com um homem, que ao perceber a aproximação da viatura policial, correu para uma residência do local, que é alvo de diversas denúncias envolvendo tráfico de drogas.  Percebendo a atitude suspeita, os militares foram atrás do indivíduo, M.T.C., de 35 anos, que durante a fuga dispensou 1 lata contendo 10 munições de diversos calibres.

Na residência, a equipe policial encontrou no local 70 pedras de crack, que seriam comercializadas entre os seis homens que estavam no local, porém a PM desarticulou a ação. Além disso, também foram apreendidos R$ 284,00 com um dos envolvidos, T.P.R., de 16 anos.

Os autores foram presos, o menor foi apreendido, e após o fato foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição do Delegado para demais providências.