Trio é preso após confessar assassinato em Varginha

Em Varginha, na terça-feira, 26, a Polícia Militar prendeu autores de homicídio em flagrante. Eles tinham acabado de matar um homem no Bairro Cruzeiro do Sul.

Por volta das 17 horas uma equipe policial patrulhava pela Rua Alzira de Paula Narente, Bairro Cruzeiro do Sul, quando avistou três homens saindo de um cafezal e entrando em um veículo GM Corsa azul. Tal situação levantou a suspeita dos militares que imediatamente deram ordem de parada ao veículo, contudo este seguiu em alta velocidade, sendo abordado somente no Bairro Carvalhos. Os suspeitos foram identificados como L.F.E.C de 25 anos, F.B.M.G de 22 anos, vulgo “Felipão”, e I.B.S de 23 anos, todos já bastante conhecidos no meio policial.

Durante as buscas os militares encontraram no automóvel uma camisa com manchas de sangue, além de respingos de sangue no calçado de um dos suspeitos. Os militares então seguiram para o cafezal e localizaram o corpo da vítima, um rapaz aparentemente de 25 anos, com vários ferimentos na cabeça. As provas foram apreendidas e o corpo encaminhado ao IML, mas ainda não foi identificado. Os autores foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia, onde tiveram as prisões ratificadas, sendo encaminhados ao presídio local. Ressalta-se que todos os autores possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas e foram liberados recentemente do presídio de Varginha, “Felipão” inclusive possuí passagem por homicídio quando ainda era menor de idade.