Bairrão 2014: Associação Milan vence Padaria Ki Pão na abertura do Campeonato


Em partida já valendo pontos para o campeonato, a Associação Milan venceu a equipe da Padaria Ki Pão por 1 x 0 na abertura do Bairrão 2014, que  aconteceu no domingo, 07/09,  às 9h,  no Estádio Rubro Negro. Na partida de fundo Figueirinha venceu a Cooper Café Brasil por 3 x 0. Antes do início da partida os alunos da escolinha de futebol da Semel fizeram uma bela apresentação em campo, demonstrando todo talento adquirido com auxílio da comissão técnica.

O clima de festa tomou conta do Estádio, que recebeu torcedores e autoridades que prestigiaram a abertura oficial do Bairrão 2014,  que contará com a participação de  16 equipes previamente sorteadas pela comissão organizadora do evento, uma realização da SEMEL em parceria com a ASESV (Associação de Esportes Especializados de Varginha), com o apoio da Prefeitura Municipal de Varginha. As equipes campeã e vice-campeã do certame terão vaga garantida para o Amadorzão 2015.

Representando a Prefeitura os secretários de Esporte, Toninho Gonçalves e de Governo, Carlos Honório Ottoni Junior, falaram da importância do torneio que vem para promover o entretenimento e a integração das comunidades locais, levando alegria, diversão e promovendo o esporte.

Chute Inicial da Partida

O chute inicial da partida foi dado pelo garoto Marcelo Ottoni Filho, neto de Carlos Honório Benedito Ottoni, que dá nome do Estádio Rubro Negro, uma homenagem em reconhecido ao esportista de Varginha que atuou nos times de futebol locais como Flamengo, Botafogo e CBC e que  ainda jogou nos Clubes Ferroviária de Araraquara e América Mineiro, tornando-se referência ao longo de sua carreira.