Bairrão define alguns classificados para 2º Fase

Neste final de semana oito jogos marcaram a terceira e decisiva rodada do Campeonato Bairrão 2014, com os seguintes resultados: no sábado no Estádio Nego Horácio a equipe da Ki-pão venceu por 4x2 a equipe do Imaculada, na partida de fundo a equipe da Associação Milan venceu por 3x0 a equipe da Esparta, ainda no Sábado no Estádio Fábio Salles jogaram Cooper Café 2x1 Israel Mattos Calçados e ainda Botafogo 2 Figueirinha também 2.

No Domingo pela manhã mais 4 jogos no Estádio Negro Horácio: Rio branco 4x0 Juventus e Meninos da Vila 2x1 Minas Sul, no Estádio Fábio Salles Petrópolis 2x1 Vila Mendes e encerrando a rodada Fúria 3x2 no ATC.

Nesta terceira rodada já estão classificados para 2º Fase as seguintes equipes: Associação Milan, Figueirinha, Cooper Café, Meninos da Vila, Petrópolis, sendo que no próximo final de semana acontecerão seis jogos de complementos da 1º Rodada que definirão os outros classificados para 2º Fase.

O Clássico da rodada foi entre Associação Milan 3 x 0 Esparta F.C par que contou com a brilhante atuação do árbitro Donizette Claro que com muita maestria soube conduzir a partida. Clássicos e muita emoção promete o Bairrão 2014 que vem apresentando um excelente nível técnico proporcionado pelas equipes participantes.