SENAC móvel trás oficinas gastronômicas para Varginha


No mês de outubro Varginha contará com a presença da carreta do SENAC Móvel - Turismo e Hospitalidade, através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Varginha, através da Secretaria de Turismo e Comércio, com apoio do SINDVAR – Sindicato do Comércio Varejista de Varginha.

O consultor de negócios do SENAC Móvel, responsável pela negociação da vinda dessa carreta para Varginha, é o Niesley Lage Cruz, que afirmou ser um Recorde do SENAC em relação à quantidade de oficinas oferecidas numa mesma cidade de uma só vez.

As oficinas oferecidas serão todas gastronômicas e ocorrerão do dia 01/10/2014 até dia 24/10/2014, no Terminal Rodoviário, em frete à Secretaria de Turismo e Comércio.

Serão ministradas 36 oficinas de culinária, a saber, o que é um Recorde para o SENAC. As 36 oficinas serão divididas em 18 dias, sendo ministradas 2 por dia, sendo que a primeira do dia sempre será das 14h às 17h e a segunda das 18h30 às 21h30. Jamais esta carreta ofereceu tantas oficinas em um mesmo período numa mesma cidade.

O Turismólogo da Secretaria de Turismo e Comércio, Felipe Fávaro Ribeiro, acredita ser uma conquista importantíssima para o município, já que estas oficinas qualificarão ainda mais os profissionais da área gastronômica, além de proporcionar grandes oportunidades de aprendizado e conhecimento a toda população.

Todas as oficinas serão gratuitas e os interessados poderão fazer as inscrições antecipada no SINDVAR (Av. Rio Branco, 288 A – Centro – Varginha/MG). Mais informações 3690-4311. O limite de vagas por oficinas é de 20 pessoas, e para a inscrição será obrigatória a apresentação do CPF e carteira de identidade.