Denúncia auxilia PM na apreensão de arma de fogo e na prisão de dois homens

Ontem à noite (31), denúncia anônima auxiliou a Polícia Militar na apreensão de arma de fogo e na prisão de dois homens contumazes em vários delitos.

Por volta das 19 horas, após receber denúncias anônimas via 190, a Polícia Militar se dirigiu à Rua Baependi, Bairro Sion, onde deparou com um rapaz conhecido como “GÚ”, de 24 anos, que segundo a denúncia estaria portando uma arma de fogo. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado.

No mesmo momento, foi observado que outro homem, um motorista de 39 anos, conhecido como “Juvenal”, que estava com “Gú” na chegada na PM, correu em para uma residência e lá deixou um objeto que carregava. Devido à atitude suspeita, ele foi abordado, e durante as buscas constatou-se que o objeto dispensado tratava-se de um revólver calibre .38, carregado com seis munições.

Diante do fato, “Gú” assumiu a propriedade da arma e munições, as quais foram apreendidas. Cabe ressaltar que ele já é conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, possuindo passagens por ameaça, desobediência, lesão corporal, porte ilegal de arma branca, tráfico de drogas, entre outros. “Juvenal” também possui passagens pela polícia por desacato e tráfico de drogas. Os homens foram presos em flagrante delito, e juntamente com os objetos encontrados, foram conduzidos até a Delegacia local, onde o delegado ratificou o flagrante de ambos os autores.