Homem tenta furtar idoso e acaba preso

Ontem em Varginha, a Polícia Militar prendeu autor teimoso em 
diversos delitos, após uma tentativa de furto no Bairro Dona Josefina.

Por volta das 21 horas, a PM foi acionada e compareceu Rua dos Operários, onde um vendedor de 66 anos havia sido vítima de furto. Ele estava retornando à sua residência, quando foi abordado por um rapaz de 26 anos conhecido como “Natasha”, que pediu um real o senhor para beber. Após muita insistência do autor, o vendedor pegou sua carteira para dar o valor pedido, porém “Natasha”, aproveitando a distração da vítima, pegou todo o dinheiro que havia na carteira e fugiu.

De posse das características do autor, os militares iniciaram o rastreamento, encontrando-o em um motel situado na saída da cidade. “Natasha” foi abordado e foram apreendidas 4 pedras de crack, além de R$ 960,00 que haviam sido levados durante a tentativa de furto.

O rapaz foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante delito. Ele já é conhecido no meio policial pelo acometimento de diversos delitos, possuindo passagens por ameaça, atrito verbal, desobediência, furto, lesão corporal e outros. O material encontrado e o autor foram conduzidos à Delegacia local, onde ele permaneceu para demais providências.