Mãe e filho furtam bar e acabam presos

Na madrugada de hoje (02), em Varginha, a Polícia Militar patrulhou e apreendeu materiais furtados de um bar por mãe e filho.

Por volta das 2 horas, durante patrulhamento preventivo pela Rua Estados Unidos, no bairro Canaã, a Polícia Militar observou duas pessoas que portaram de maneira estranha ao perceber a presença policial, tentando esconder algo. Suspeitando da ação, os militares abordaram os indivíduos, já conhecidos no meio policial pela prática de vários furtos, tratando-se de uma mulher de 42 anos, e seu filho, de 17. 

Durante a busca pessoal, foi encontrada uma mochila com o adolescente, contendo diversos alimentos perecíveis, refrigerantes, balas e R$ 4,00 em dinheiro. Ao serem questionados a respeito dos produtos, ambos não souberam dizer a procedência. Diante disso, foi realizado patrulhamento e constado que o furto havia ocorrido em um bar do bairro Santa Luiza. Os infratores confessaram o crime e os objetos foram devolvidos à proprietária do local.

Ressalta-se que além de possuir passagens por furto, a dupla também possui passagens por agressão, lesão corporal, tráfico de drogas e outros. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante delito e o menor foi apreendido. Após o fato, ambos foram conduzidos a Delegacia local, onde permaneceram para a tomada de providências.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 24º BPM