Prefeitura de Três Pontas - MG realiza processo seletivo

A Prefeitura de Três Pontas, no estado de Minas Gerais, publicou edital de processo seletivo nº 01/2014, que visa à contratação de 32 profissionais na área da Saúde.

As chances são para as funções de Agente Comunitário de Saúde (22) e Agente de Combate às Endemias (10) (nível fundamental), por jornadas semanais de 40 horas e receberão salário de R$ 1.014,00.

Os interessados poderão fazer suas inscrições por meio do site da organizadora, endereçada no www.cepp.com.br, até às 17h de 10 de outubro de 2014, ou de forma presencial, na Sala de Reuniões do Prédio da Prefeitura Municipal, que fica na Praça Prefeito Francisco José de Brito, nº 82, no Centro de Três Pontas. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.

As provas escritas serão realizadas provavelmente no dia 18 de outubro de 2014 e terão inicio às 09h30. O candidato deverá consultar o local de prova pelo site da prefeitura que disponibilizará 05 dias antes para consulta. O gabarito será disponibilizado no site www.cepp.com.br e no www.trespontas.mg.gov.br, no primeiro dia útil subsequente a realização das provas escritas.

O certame será válido por 01 ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.