Solenidade de 07 de Setembro reúne autoridades no Tiro de Guerra de Varginha

Em Varginha pelo segundo ano consecutivo o 07 de Setembro foi comemorado na sede do Tiro de Guerra da cidade, onde se reuniram autoridades civis e militares, representantes da comunidade, alunos das escolas municipais e estaduais e educadores, que prestigiaram o desfile dos atiradores e renderam suas homenagens ao  192º aniversário da Independência do Brasil. Uma festa onde prevaleceu o civismo e a harmonia entre todos.

Presente na solenidade, o prefeito Antônio Silva agradeceu a presença de todos, parabenizou os jovens atiradores que ali estavam e relembrou alguns acontecimentos da época. "É um sentimento que em 1822 foi muito oportuno e que hoje temos a responsabilidade da Independência de nosso país. Todos nós temos que ter essa atitude de civismo e ao mesmo tempo, o compromisso de cuidar da nossa pátria. É muito importante preservar essa data, esse marco, essa tradição. Cultura que tem de passar de geração para geração", destacou.

Além do prefeito estiveram presentes na solenidade os Secretários de Educação, Rosana Aparecida Carvalho, de Obras, Edson Gabriel, de Turismo, Aristides Ribas, a Presidente do CDCA, Vânia Fores, o diretor da Guarda Civil Municipal Tenente Jair Gabriel, o Presidente da Câmara Leonardo Ciacci e vereadores.