Trio de adolescentes apreendido com diversos entorpecentes

Em cumprimento de mandado ontem (04), a Polícia Militar apreendeu diversos entorpecentes com trio de adolescentes em uma residência do Parque Catanduvas.

Por volta das 17 horas, de posse de mandado de busca e apreensão, a PM compareceu em uma residência da Rua João Liberal, onde três adolescentes, um casal de irmãos, de 16 e 14 anos, e outro jovem também de 16 anos, foram abordados.

Com auxílio de cães farejadores, os militares localizaram diversos entorpecentes em vários cômodos da residência. No total foram apreendidas 31 pedras de crack, 23 buchas de maconha, um tablete e uma porção da mesma substância, além de R$ 50,00 em dinheiro e uma faca com resquícios de entorpecentes. Os entorpecentes estavam todos embalados e seriam comercializados, porém, com a chegada da Polícia Militar a ação foi impedida.

Os adolescentes já são conhecidos no meio policial pela prática de diversos delitos. Eles possuem passagens por agressão, desacato, furto, infração em escola, lesão corporal, uso e tráfico de drogas, entre outros. Diante dos fatos, o trio foi apreendido em flagrante por ato infracional e posteriormente, foi conduzido para a Delegacia local, juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos. Após serem ouvidos, os menores foram liberados.