Varginha comemora 132 anos e quem ganha a festa é você


No dia 07 de outubro Varginha vai completar 132 anos de emancipação político administrativa e para comemorar esta data em grande estilo a Prefeitura realiza uma grande festa em parceria com a Brahma, com concentração cívica, atrações culturais, esportivas e musicais o dia todo, para todas as idades. Um presente da administração do município para todas as pessoas que fazem parte da historia da cidade.

A festa vai começar as 8h30, na Concha Acústica, com concentração de estudantes e autoridades para um momento cívico com início marcado para as 9h. Às 9h45 terá início a solenidade artística e cultural com apresentação das escolas, seguindo às 10h30 com o projeto Semel/Unis que levará para a praça brinquedos, oficinas de saúde, estética, dança e orientação à comunidade. Haverá ainda a apresentação de 15 grupos de Capoeira e Dança de Rua.

Show com Tom Fernandes e Mulher de Banda

Dando prosseguimentos a festividade, às 19h acontecerá o show com Tom Fernandes na Concha Acústica. Nesse mesmo horário estará acontecendo no Ginásio do Colégio Marista a abertura dos Jogos de Minas, com a participação de 58 delegações de esportes coletivos e individuais, que deverá reunir na cidade mais de 2.000 atletas. Uma festa que se repete em Varginha pelo segundo ano consecutivo e que vai movimentar a cidade durante a semana.

Às 20h30 o tão esperado momento.  O show Mulher de Banda, campeã do Festival Alambique de Belo Horizonte, que vai fechar a programação do aniversário de Varginha em grande estilo, com muita musica e muita animação.   A realização do evento conta com todo apoio da Brahma na divulgação

Será na terça-feira, 07 de outubro, uma grande festa para você.