Associação Milan e Esparta F.C disputam a final do Bairrão 2014


Será nesse domingo, no Estádio Negro Horácio, a grande final do Campeonato Bairrão 2014 que teve contou com a participação de 16 agremiações. Às 9h Figueirinha F.C x Fúria F.C disputarão o 3º lugar e às 11h Associação Milan x Esparta F.C decidiram que será o campeão, lembrado que a equipe do Milan está invicta na competição em busca do bicampeonato.

Uma grande festa está sendo preparada pela organização da competição que está a cargo da ASESV e SEMEL, que tem como diretores técnicos Edmundo dos Santos “Edinho” e Marcão Tip-top. Um grande público é esperado para prestigiar mais essa grande festa “no alto da colina” no Barcelona.

Haverá premiações para CAMPEÃO, VICE – CAMPEÃO, 3º COLOCADO, 4º COLOCADO, GOLEIRO MENOS VAZADO, ARTILHEIRO, DISCIPLINA, MELHOR ATLETA DA COMPETIÇÃO.

O Presidente do Milan, Paulo Sérgio Silva vem a público agradecer ao seu fiel patrocinador Grupo Luto Pax, a todos atletas, diretoria e comissão técnica que até o momento fizeram uma brilhante apresentação, tornando o Campeonato Bairrão 2014 do mais alto nível.