Bolsa de intercâmbio nos Estados Unidos

O AFS Intercultura Brasil está oferecendo para jovens de baixa 
renda, uma bolsa de intercâmbio de um ano nos Estados Unidos. 
As inscrições vão até 20/10

Global Citizens of Tomorrow, uma parceria do AFS Intercultural Programs e a BP, que oferecerá 10 bolsas de estudos para um ano letivo nos Estados Unidos, sendo uma para cada região geográfica em que o AFS divide o Brasil. A parceria tem como objetivo proporcionar uma oportunidade única na vida de estudantes brasileiros que não teriam condições de arcar com os custos que envolvem o intercâmbio cultural.

Este é um programa mundial em parceria com AFS de seis países (Brasil, Estados Unidos, China, África do Sul, Índia e Malásia) e representará um investimento de aproximadamente US$ 4.4 milhões, durante cinco anos.

De 2011 até o ano de 2016, o AFS Intercultura Brasil deverá oferecer 50 bolsas de estudo para os Estados Unidos. Se você se encaixa nos requisitos necessários para o processo seletivo, não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo no site www.afsbolsasusa.org.br

Esta é uma chance única de viver um inesquecível presente e construir um surpreendente futuro!!!

O embarque dos vencedores para os Estados Unidos está previsto para agosto de 2015* e você terá até o dia 20/10/2014 (às 12h) para realizar a sua inscrição e fazer a prova.