Câmara de Varginha antecipa pagamento do décimo terceiro

Em comemoração ao Dia do Servidor, que é nesta terça-feira (28), a Câmara Municipal de Varginha antecipa o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário aos funcionários. De acordo com o presidente da Câmara, vereador Leonardo Ciacci, essa é uma maneira de agradecer aos servidores pelo importante trabalho realizado à população de Varginha. “De acordo com a legislação, o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário pode ser paga até o dia 30 de novembro. Nós antecipamos esse pagamento para hoje  como uma forma de homenagear os nossos servidores que durante todo o ano desempenham um papel fundamental para o bom funcionamento da nossa Câmara”, explicou o presidente.

Leonardo ainda reforçou que a iniciativa também beneficia a economia do Município. “Com esse pagamento antecipado, contribuímos para o fomento do comércio um pouco antes das festas de final de ano. Dando a oportunidade dos nossos servidores já começarem a fazer suas compras de Natal”, destaca.

Aproveitando a oportunidade, o presidente fez questão de parabenizar todos que trabalham no setor público. “Em Varginha somos referência em relação às repartições públicas e isso se deve muito ao trabalho desempenhado por nossos servidores. Quero aproveitar e parabenizar a todos que trabalham nas esferas Municipal, Estadual e Federal e reforçar que o trabalho de vocês contribui para o progresso de nosso Município. Parabéns a todos os servidores, especialmente os da Câmara Municipal com quem tenho orgulho de trabalhar todos os dias”, concluiu Leonardo Ciacci.

É importante lembrar que os vereadores de Varginha não recebem o 13º salário e também não são remunerados pelas reuniões extraordinárias.