Fhomuv convoca classificado em concurso público para contratação temporária

A Fhomuv - Fundação Hospitalar do Município de Varginha convoca os candidatos classificados no Concurso Público – Edital 001/2012, para preenchimento de uma vaga de contratação por tempo determinado, para o cargo de Assistente Social no Hospital Bom Pastor.

A contratação será por tempo determinado enquanto durar o impedimento da titular ou a criação da vaga para provimento do cargo por concurso público, não podendo ultrapassar o prazo de 12  meses.

Apresentação

Os candidatos serão convocados em conformidade rigorosa com a lista de classificação do cargo de ASSISTENTE SOCIAL, devendo aceitar a vaga de imediato, caso contrário serão considerados como desistentes da vaga deste processo, tendo mantida entretanto a sua posição na lista de classificados para outros editais.

A convocação será feita seguindo rigorosamente a ordem de classificação do Edital de Concurso Público e será de responsabilidade do candidato apresentar-se no prazo estabelecido na correspondência enviada via correio.  No ato da apresentação para o preenchimento da vaga, o candidato deverá obrigatoriamente comparecer munido de documento de identidade original para identificação do candidato e de certificado de conclusão do curso de Serviço Social, bem como o Registro no Conselho de Classe.

Será excluído do processo o candidato que não comprovar a escolaridade/qualificação mínima exigida no Edital do Concurso Público da Fundação Hospitalar do Município de Varginha – Edital 001/2012, bem como o Registro no Conselho de Classe, não sendo aceito protocolo de documentação.

No ato da contratação o candidato deverá apresentar comprovante de aptidão física e mental para a função, avaliada em exames pré-admissionais, expedido pelo Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da Fundação Hospitalar do Município de Varginha, sendo desclassificado o candidato que for considerado inapto para o exercício da função;

Apresentar declaração de acúmulo ou não de cargos e funções públicas (formulário fornecido pela Divisão de Recursos Humanos), declaração de bens (formulário fornecido pela Divisão de Recursos Humanos) e cópias de outros documentos pessoais conforme relação a ser fornecida pela Divisão de Recursos Humanos.

Somente após a assinatura do contrato é que o candidato poderá apresentar-se à Fundação Hospitalar do Municipio de Varginha para entrar em exercício.