Jogos de Minas: Judô de Varginha campeão geral masculino e feminino


Pelo segundo ano consecutivo o Judô de Varginha terminou a etapa estadual do Jogos de Minas como campeão geral na competição, dessa vez masculino e feminino. Um presente para Varginha no mês de seu aniversario, para os atletas e para toda a comissão técnica envolvida.

Realizado no período de  07 a 12 de outubro em Varginha a etapa estadual dos Jogos de Minas reuniu cerda de 2.500 pessoas, entre comissão técnica e atletas de mais de 60 municípios. Foram 6 dias de muito suor e disposição por parte tanto das equipes quanto pela organização. Uma festa bonita e muito especial desde a abertura do evento.

Aproveitando a semana do aniversário da cidade, o município ganhou pelo segundo ano consecutivo esse privilégio, o que foi possível devido ao esforço do Secretário  Municipal de Esporte Toninho Gonçalves. A estrutura dos jogos foi muito boa e os parceiros de fundamental importância: Prefeitura Municipal, SM alimentos, Colégio Batista, Fuvae, VTC, SESI, Colégio Batista, Colégio Catanduvas, Ginásio do Marcão, Clube dos Bancários, UNIFAL,UNIS, CTC Vertebral, W Painéis e W outdoor.

Resultado Final

BM - 1ºSete Lagoas/2º Montes Claros/3º Minas Tênis Clube(BH)
BF - 1ºUberaba/2º Montes Claros/3º João Monlevade

FF - 1º Montes Claros/2º BH PUELLA AECS/3º Governador Valadares
FM - 1º Teófilo Ottoni/2º Uberlândia/3º Jequitinhonha

HF -1º Montes Claros/ 2º Betim/ 3º Ipatinga
HM - 1º Juiz de Fora/2º Ipatinga/3º Lavras

VF - 1º Betim/2º Minas Tênis Clube(BH)/3º Conselheiro Lafaiete
VM - 1º Cruzeiro(BH)/2º Uberlândia/3º Montes Claros

Judô Masculino: 1º Varginha/2º Ipatinga/3º Uberaba
Judô Feminino: 1º Varginha/2º Ipatinga/3º Uberaba