Notícias Policiais em destaque - 03/10

Durante patrulhamentos na cidade de Varginha, a Polícia Militar apreendeu adolescente e prendeu jovem por tráfico de drogas.

Por volta das 20 horas, a Polícia Militar patrulhava pelo Centro, quando recebeu uma denúncia anônima informando a ocorrência de tráfico de drogas na Praça José de Resende Paiva. De posse das características do suspeito que estaria comercializando os entorpecentes, a PM dirigiu-se até a Praça e deparou com o jovem, um adolescente de 17 anos, o qual já é conhecido no meio policial por envolvimento com drogas.

Mas, ao perceber a aproximação policial, o rapaz correu, dispensando alguns objetos durante a fuga. Ele foi abordado e durante as buscas foram encontradas 3 buchas de maconha, um cigarro da mesma substância e R$ 10,00 em dinheiro. Na residência do jovem infrator também foram localizadas mais duas porções do entorpecente. Em seguida, o menor foi apreendido em flagrante por ato infracional.

Logo após o fato, por volta das 21 horas, a Polícia Militar deparou com outro caso de tráfico de drogas, enquanto patrulhava pelo bairro Vila Martins. A PM observou um grupo de rapazes em atitudes suspeitas na Rua Vera Cruz e, ao dar ordem de parada para busca pessoal, um deles não acatou e fugiu correndo do local. Os militares perseguiram o rapaz, conhecido como “Chuck”, de 22 anos, que foi alcançado e detido.

Foram apreendidos R$ 4,00, duas embalagens plásticas contendo maconha e três papelotes de cocaína. “Chuck” possui passagens por dano, infrações de trânsito, receptação, consumo e tráfico de drogas, entre outros. Ele assumiu a propriedade das drogas e foi preso em flagrante delito.

Ambos foram encaminhados à Delegacia local, juntamente com todo o material encontrado. O autor de 22 anos assinou o T.C.O., e após serem ouvidos, eles foram liberados.