Quinta da Boa Música Especial na Concha Acústica

Em apoio ao movimento “Outubro Rosa” 
e a Motosseata rumo ao Varginha Motor Fest.


Acontece nesta quinta, dia 16/10, às 19h30min, na Concha Acústica Mariângela Calil, no centro de Varginha, edição especial do Projeto Quinta da Boa Música em apoio ao Movimento Outubro Rosa e a Motosseata rumo ao Varginha Motor Fest, apresentando as bandas “Visconde e os Sabugosas” e a Banda Plágio de Varginha.

A Banda Visconde e os Sabugosas que abre o show da noite tem como vocalista o super conhecido Luciano Big Dog, que estréia a nova formação prometendo o melhor do velho e bom Rock `n Roll.  Já a Banda Plágio que a cada apresentação vem conquistando maior número de fãs, já tem seu espaço garantido na região com centenas de apresentações nos mais variados eventos como festivais, encontro de motociclistas e sempre com sucesso de público e critica. Super conhecidos na região, a banda preparou novo repertório prometendo balançar o fiel público da QBM que já estava com saudade das Quintas Musicais.

Segundo a produção do Projeto QBM, esta edição especial na Concha acontecerá devido aos inúmeros pedidos do público e também para prestigiar o Varginha Motor Fest, que tradicionalmente vem realizando uma Motosseata na semana que antecede o Varginha Motor Fest, que neste ano realiza a 7ª edição entre 24 e 26 de outubro, no Estádio Municipal Melão.
Outro importante fator é o apoio ao Movimento Outubro Rosa, que vem desenvolvendo amplo trabalho divulgando a Prevenção ao Cancêr de Mama na cidade, e que fará uma panfletagem durante as apresentações musicais.

Para o Diretor Superintendente da Fundação Cultural, Professor Francisco Graça de Moura, “é uma excelente oportunidade de confraternização de importantes movimentos sócio-culturais da cidade, através do entretenimento, lazer e o bom convívio coletivo, música, esporte e saúde unidos num só ideal, que é acima de tudo a valorização do ser humano nos dias de hoje. A nossa torcida é grande para que logo tenhamos boas e agradáveis notícias para o retorno do Projeto Quinta da Boa Música no local de origem e com as devidas adequações, mais segurança e conforto ao fiel público que sempre prestigiou nossas Quintas Musicais”. Conclui com o entusiasmo de sempre o Diretor Superintendente.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Gazola Acessórios e de toda imprensa da região. 

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35)-3690-2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br

Maiores detalhes:

Contato com a banda Plágio: (35) 8863 7156 - email: millena.contabilidade@gmail.com
Contato com Luciano Cachorrão: (35) 8827 3075