Vagas de estágio no Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais 
abre 540 vagas para estagiários.

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais abriu edital n°02/2014 de processo seletivo para o provimento de 540 vagas de estágio, existentes e que vierem a surgir no prazo de validade da seleção. As oportunidades se destinam a estudantes do curso de graduação em Direito, que irão atuar na Secretaria do Tribunal de Justiça e na Comarca de Belo Horizonte, incluídos os Juizados Especiais.

O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio que, atualmente, possui o valor de R$ 1.047,00, e, também, de auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa de estágio.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.consulplan.net, das 9h do dia 06 de outubro  às 23h59min do dia 05 de novembro de 2014, conforme horário oficial de Brasília-DF. As provas objetiva e dissertativa ocorrerão provavelmente no dia 30 de novembro de 2014, e terão duração de 4 horas.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no Diário do Judiciário eletrônico - DJe e disponibilizado nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.consulplan.net, em até 2 dias após a realização da prova.

A seleção pública terá validade de 1 ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogada a critério do TJMG, por igual período.