Varginha na Etapa Estadual do Prêmio "Brasil Sorridente” 2014

Saúde Bucal de Varginha conquista primeiro lugar na Etapa Estadual do Prêmio "Brasil Sorridente” 2014.


Primeiro lugar na etapa estadual do Premio Brasil Sorridente 2014, o setor de Saúde Bucal de Varginha, representando pro seu coordenador, Dr. Evaldo Massote, recebeu das mãos do Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, a placa de Honra ao Mérito e Diplomação Estadual e Nacional, em solenidade que aconteceu no dia 10/10 em Belo Horizonte.

A confraternização contou ainda com as presenças de representantes de  Capitólio, Barbacena, Taiobeiras, Pará de Minas, Belo Horizonte, Monte Santo de Minas e Cruzília.

Durante a solenidade o  representante do Conselho Federal de Odontologia, Dr. José Mário Morais Mateus, destacou que em 9 anos de premiação esta foi a primeira vez que os municípios mineiros receberam prestígio, valorização e reconhecimento através da premiação.  “Nesta gestão acolhedora e participativa do Dr. Luciano Elói Santos, o Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais  se firma como parceiro ativo do setor público nas políticas de saúde bucal. Esperamos contar na edição de 2015 com todos os 853  municípios e destacar no cenário nacional a qualidade da odontologia pública  que se pratica nas terras mineiras”, destacou.

O Premio Brasil Sorridente  é um estimulo aos municípios a desenvolverem projetos inovadores na área de saúde bucal, valorizando os profissionais da área, considerando que são premiados os municípios que desenvolvem os melhores projetos de políticas públicas para a população. Varginha  destacou com o primeiro lugar  na etapa estadual  demonstrando que que vem, a cada dia, inovando em suas ações a fim de garantir a qualidade do serviço oferecido a população.