Academia de Rua no Alto da Vila Paiva deverá ser entregue até o final desse mês


Em construção nas proximidades da Subestação da Cemig,   a Academia de Rua do Alto da Vila Paiva  será entregue a população até o final do mês de novembro, cumprindo assim mais um compromisso da administração, de  descentralizar o esporte para todos os cantos  da cidade, de forma a atender pessoas de todas as idades.

Um projeto moderno, desenvolvido pela Secretaria de Planejamento e executado em parceria com as Secretarias de  Obras e de Esporte, que vai possibilitar a instalação de equipamentos de ginástica em um ponto estratégico para os adeptos das caminhadas e atividades físicas, atendendo assim a um clamor da comunidade.

“Estamos muito otimistas quanto ao alcance da academia temos eu vai ser um marco naquela região procurada por desportistas de todas as idades. Um projeto que só vem consagrar todo o investimento já feito no esporte em Varginha”, destacou o Secretário de Esporte Toninho Gonçalves.

Importante lembrar que tanto a construção das calçadas no alto da Vila Paiva, como a demarcação da metragem para auxiliar as pessoas em suas caminhadas foram realizadas  durante as administrações do prefeito Antônio Silva.  O que demonstra seu compromisso com o esporte.