Câmara de Varginha entrega escrituras para moradores do Centenário

Há cerca de cinco meses 70 famílias receberam a tão sonhada escritura da casa própria entregue por meio de uma parceria entre a Câmara Municipal de Varginha e a Cohab – Companhia de Habitação de Minas Gerais. No próximo sábado (22), novamente essa ação volta a acontecer. Mais famílias serão agraciadas com a entrega desse importante documento.

Às 9h, no Plenário da Câmara ocorre mais uma edição do mutirão de entrega de escrituras. Cerca de 10 famílias receberão o documento e, a partir de então, já poderão registrar seus imóveis. Nesta edição do mutirão irão receber as escrituras moradores do Centenário que foram previamente convocados.

Segundo o presidente da Câmara, Leonardo Ciacci, poder promover essa ação é gratificante para todos os vereadores. “Sabemos da importância desse documento nas vidas dessas pessoas e ficamos satisfeitos por poder ajudar, por meio do nosso trabalho no Legislativo, os moradores a realizar esse sonho”, conclui Leonardo.

É importante reforçar que neste sábado (22) só receberão as escrituras os moradores que foram convocados pela Câmara, que já foram previamente cadastrados. Posteriormente será realizado outro mutirão para entregar escrituras de mais moradores que estão à espera.

Mais informações, entrar em contato na Câmara Municipal pelo telefone: 3219-4757 ou na Praça Governador Benedito Valadares, 11 – Centro.