Diretoria do ISA alerta para prazo de renovação do Convênio ISA/VG

Como alerta para os servidores públicos municipais, a direção do ISA  - Instituto de Saúde dos Servidores Públicos de Varginha, esclarece aqueles servidores (Efetivos, CPCs Amplos ou Agentes Políticos) que não se interessem mais pelo benefício, que compareçam até o dia 21 de novembro de 2014, das 7h às 17h na sede do ISA, localizada na Rua Ministro Bias Fortes, 61 A – Centro, para manifestarem por escrito a desistência.

Dependentes

Caso o servidor tenha dependente completando maioridade (21 anos) em 2015, deverá providenciar a Declaração Estudantil, e se estiver completando 16 anos deverá providenciar CPF e RG para que o mesmo receba a nova Carteira de Identificação, (até o limite de 24 anos).

O diretor Administrativo do ISA, Samuel Mudesto, lembra que  as “novas adesões” só darão direito à utilização, mesmo em caráter de urgência, após o recebimento das carteirinhas, confeccionadas em média de 30 dias, e que os CONTRATADOS não poderão aderir ao convênio. “A partir de 22/12/2014 as novas carteirinhas (ISA/VG) já estarão à sua disposição, para o exercício de 2015”, destacou.