Herdeiros da Pampa é a atração desta Quinta da Boa Música em Varginha

No show tributo a Engenheiros do Hawaii


Confirmado para esta quinta, dia 20/11, às 20h, numa tenda e palco montados na Praça do ET, no centro de Varinha, mais uma edição especial do Projeto Quinta da Boa Música apresentando os super músicos da Banda Herdeiros da Pampa prestando um tributo aos lendário Engenheiros do Hawaii.

Pela segunda vez no QBM, a banda já possui vasta trajetória com apresentações nos principais espaços da região sempre com boa aceitação do público.

A banda foi fundada em março de 2014, por experientes músicos de Varginha com a intenção inicial de prestar um tributo aos lendários Engenheiros do Havaii. Assim deu início a uma forte formação e com o desafio de resgatar as principais composições do grupo gaucho e interpretar com fidelidade os arranjos originais. Desde a primeira apresentação provaram o bom gosto e a perfeição nos arranjos conquistando todo o público.

Na formação da banda os músicos Dudu no vocal, Douglas Souza na guitarra, violão e vocal, Wagner no contra baixo, Paulo na guitarra solo e Messias na bateria.

Segundo a produção do Projeto QBM, desde a semana passada que o Projeto foi transferido temporariamente para um palco dentro de uma tenda na Praça do ET, no centro de Varginha. E, segundo os músicos, técnicos de som e equipe de produção, vizinhos e grande parte do fiel público, o novo local e formato do show foi totalmente aprovado recebendo inúmeros elogios. Inclusive o alinhamento do som, que ficou direcionado para a Getúlio Vargas, contribuiu não só para melhorar a acústica e reverberação no palco, como não houve rebatimentos (propagação) de som nos prédios da parte alta da Avenida Rio Branco e entorno, não incomodando os vizinhos como ocorria no palco da Concha Acústica.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Gazola Acessórios, Eclétiko Cultural, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar de Varginha e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br
Maiores detalhes:

Contato com a banda:
Contatos: Douglas (35) 8851-2030 - Dudu (35) 8846-3774 - Paulo (35) 9208-9974 - Messias (35) 8872-6712