Jogos Escolares Rurais 2014

Semel e Seduc reúnem alunos da zona rural 
para dias de atividades física e descontração


Aconteceu nessa terça-feira. 18/11, a abertura dos Jogos Escolares Rurais, que seguirão até o dia 20/11,  na sede da  SEMEL -  Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Três dias de muita recreação e atividades para mais de 400 alunos de 08 escolas da zona rural.

Os Jogos Escolares é uma parceria entre SEMEL, que prepara suas dependências, coloca os profissionais a disposição para desenvolver as atividades e oferece a premiação e SEDUC – Secretaria de Educação, que organiza a logística, incluindo lanches e transporte.

Durante os três duas no período da manhã, das  8h às 11h as crianças participarão de jogos de futebol, gincana, sendo o ponto alto, o mais esperado pela criançada, a ida à piscina, tudo sob a orientação e monitorado dos profissionais das escolas e da SEMEL.

“Queremos com isso dar oportunidade à esses alunos que muito possivelmente nem conhecem a Semel. Ficamos muito felizes em desenvolver o projeto, pois vemos os olhos das crianças  brilharem quando aqui chegam. Fazemos questão de que tudo seja feito com muito carinho”, destacou José Braga, chefe do serviço de esporte a Semel.