Mais uma edição especial do Projeto QBM nesta quinta, dia 13

MPB, Samba e DJ são as atrações desta Quinta da Boa Música
Abertura com DJ Martins e show de Negronssa e banda


Acontece nesta quinta, dia 13/11, às 20h, pela primeira vez num palco montado na Praça do ET, no centro de Varginha, mais uma edição especial do Projeto Quinta da Boa Música apresentando o DJ Martins no show de abertura às 19h30min, seguido pelo cantor e multi instrumentista Negronssa e sua banda.

Negronssa é Varginhense e super conhecido no meio musical da região pela versatilidade instrumental e bom gosto na interpretação fiel da música brasileira. Uma alegria espontânea, um jeito esperto de lidar com os contra tempos, uma animação fora de sério junto com um artista completo, um multi instrumentista que tem o samba na veia.

Despertando cada vez mais a emoção de quem ouve ele vem marcando sua própria cadência, com uma maneira ousada de tocar impondo seu próprio ritmo e definindo seu próprio estilo, mas acima de tudo mantendo a melhor herança recebida dos grandes sambistas do Brasil, seguindo os fundamentos da boa música. Negronssa leva ate público o swingue, um estilo todo Negronssa de ser interpretando pérolas da MPB e do Samba de Djavan a Arlindo Cruz, arriscando inclusive em diversos autorais.

Já estreando um novo estilo no Projeto, DJ Martins pela primeira vez na QBM promete aquecer o público com seu Deephouse e as criativas intervenções vocais.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Gazola Acessórios, Eclétiko Cultural, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar de Varginha e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br

Maiores detalhes:
Contato com Negronssa (35) 88728395​