Notícias Policiais em destaque - 20/11

PM surpreende autor durante tentativa de furto

Polícia Militar prendeu infrator de 19 anos que tentou furtar um par de chinelos em uma loja no Centro de Varginha ontem à tarde (19).

A PM compareceu na Rua Delfim Moreira, onde havia ocorrido a tentativa de furto. O autor entrou em uma loja e tentou furtar um par de chinelos, mas foi surpreendido por um policial que estava de folga no local e impediu a ação delituosa.

O militar deteve o infrator até a chegada da PM, que de imediato efetuou a prisão em flagrante. Em seguida, o autor foi conduzido à Delegacia local, juntamente com o produto furtado, onde foram tomadas medidas cabíveis.

PM detém dupla contumaz durante Operação

Polícia Militar agiu rápido e apreendeu duas facas com dupla contumaz, durante Operação realizada ontem (19), em vários bairros de Varginha.

Durante Operação Batida Policial pelo bairro Sion, por volta das 23 horas, a PM deparou com dois jovens, já conhecidos no meio policial como “Neguinho", 21, e “Gregui", 16, que tentaram se esconder ao perceber a presença da equipe militar.

Devido à atitude suspeita, os jovens foram imediatamente abordados e submetidos à busca pessoal. Eles já possuem passagens anteriores por porte ilegal de arma branca, como também por furto, tráfico de drogas e outros. Com eles foram localizadas duas facas com aproximadamente 20 cm de lâmina, que foram apreendidas.

O autor foi preso em flagrante e o menor foi apreendido. Ambos foram conduzidos à Delegacia local, juntamente com as facas apreendidas, para demais providências.