Unis atenderá Oficiais da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército

O Grupo Educacional Unis firmou mais uma parceria com o Exército Brasileiro. Um grupo de 64 oficiais da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército irá cursar o programa de Pós-Graduação em Gestão em Administração Pública. O início do curso será em março de 2015. As disciplinas serão integralizadas em 12 meses e o ano posterior será destinado para a elaboração e defesa do trabalho de conclusão de curso. A fase de preparação já foi iniciada.

A Escola de Comando e Estado-Maior do Exército – ECEME fica no Rio de Janeiro e é um dos mais tradicionais estabelecimentos de ensino do Exército Brasileiro. A escola prepara oficiais superiores para o exercício de funções de Estado Maior, Comando, Chefia e de Assessoramento aos mais elevados escalões da Força Terrestre.  Para o Gestor de Pós-Graduação, Prof. Me. Argentino José Bueno, a parceria com o Exército Brasileiro demonstra a credibilidade do Grupo Unis. “Atuaremos em cooperação com uma das mais respeitadas instituições brasileiras e teremos a possibilidade de contribuir para a formação de altos quadros para o Brasil”, explica.

Esta é a quarta parceria que o Grupo Unis estabelece com as forças de segurança nacional. A Força Aérea celebrou convênio para a realização de dois MBAs, sendo o primeiro integralmente executado e avaliado como excelente. E a parceria firmada com a ECEME é a segunda instituída com o Exército. O MBA em Gestão com ênfase em Administração Hospitalar vem sendo cursado por 23 oficiais desde março deste ano.