Visconde e os Sabugosas é a banda desta Quinta da Boa Música


Confirmado mais uma edição especial do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, dia 27/11, às 20h, no palco montado na Praça do Et, no centro de Varginha, apresentando a nova banda varginhense “Visconde e os Sabugosas”.

A Banda Visconde e os Sabugosas é formada pelos experientes músicos Luciano Big Dog no vocal, Leo Palmuti na guitarra solo, Felipe Bozó na guitarra, Lisias André no baixo e Robson na bateria. No repertório cover de famosas bandas como Depp Purple, Dio, Metálica, Bom Jovi, Los Hermanos e Pink Floyd.

Segundo Luciano Bog Dog, vocalista da banda e freqüentador nato do QBM, “vamos levar um repertório bem elaborado e que certamente vai agradar ao fiel público amante do bom e velho rock`n roll. Vamos de Metálica a Pink Floyd e ainda arriscar uns autorais. A Banda vem ensaiando sistematicamente e participando de bons Projetos como foi no último Varginha Motor Fest no Melão e a Miojada Rock Festival na Concha Acústica neste final de semana. Tocar no QBM é mais que prazer principalmente pela grande aceitação e participação do público”, afirma com entusiasmo Luciano.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Gazola Acessórios e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.


Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br
Maiores detalhes:

Contato com Luciano Cachorrão: (35) 8827 3075