Antônio Silva e Vérdi prestigiam inauguração no sede do CCCMG


Representando o município, o prefeito Antônio Silva e o vice Vérdi Melo participaram da solenidade de inauguração da sede própria dom CCCMG – Centro do Comércio do Café em Varginha, que contou com as presenças de lideranças da cafeicultura, deputados, empresários e agricultores.

Com cerca de 900 metros² de área construída, com dois andares que abrigam salas de laboratório de classificação e degustação, auditório, biblioteca e setores administrativos, a nova sede do CCCMG fica na Rua do Comércio de Café, 185, no Bairro Industrial Reinaldo Foresti, em um terreno doa do pela Prefeitura de Varginha. O investimento para construção foi de aproximadamente R$ 1 milhão. As obras começaram em maio de 2013 e finalizaram em novembro de 2014.

“O café é a nossa principal riqueza, gerador de emprego, renda e divisas, levando nome de nossa cidade para todas as partes do mundo. Então, só temos de parabenizar a diretoria do CCCMG por esta conquista, pelo empreendedorismo e por este importante espaço que vai receber grandes nomes da cafeicultura”, destacou o prefeito Antônio Silva.

O evento contou ainda com a presença do Secretário de Governo Carlos Honório Ottoni Júnior, além de representantes do Poder Legislativo.