Atleta do Instituto Lutar de Varginha conquista medalha no Sul-Americano de Jiu-Jítsu


No último final de semana, o atleta Varginhense Aniel Bonifácio conquistou medalha de bronze no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu.

No sábado, Aniel garantiu o bronze na categoria Faixa Roxa adulto, outro atleta que se destacou foi Lucas Ramos que apesar de não ter conseguido pódio representou muito bem nossa Cidade, o professor Rodrigo Carvalho, da equipe PR Zenith, resumiu as qualidades da dupla vencedora. “Garra, seriedade, superação , juventude, determinação , talento e disciplina definem esses garotos”, comentou Carvalho.

Organizada pela CBJ apesar J (Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu) e IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), a competição reuniu mais de 1.200 atletas no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na cidade de Barueri (SP).

O Instituto Lutar é um projeto social e os atletas não tem nenhum custo para seus treinamentos, esse projeto é mantido por apoio de pessoas e empresas privadas, sendo elas Queiroga, Brittos Pneus, Posto Brittos, SubWay , Mineração Guapedras, Maçonaria , Policaçambas e K2 lanches