Réveillon da Paz 2015 em Varginha

Banda WA fará o show de final de ano na Mina dos Campos Elíseos

Este ano a passagem do ano na Praça da Mina do Campos Elíseos acontecerá ao som a Banda WA, que promete uma noite inesquecível para o povo de varginha. A festa vai começar Às 9h, com show de abertura da Banda Plágio, de Varginha até as 22h30, quando entrará no palco a atração principal. Às 23h50 terá inicio a queima de fogos, com 20 minutos de duração, com show pirotécnico que vai iluminar o céu de Varginha, brindando a chegada de 2015.

Banda WA

Especializada em show Baile, a Banda WA vem se apresentando em formaturas, festas de casamentos, aniversários, feiras agropecuárias e praça publica, com um repertório variado, agradando pessoas de todas as idades e gostos musicais. Um show de criatividade, musicalidade, coreografias, figurinos, cantores com desempenho impecável. Cenário, sonorização e luzes, muito brilho e alegria para a sua festa ser um sucesso com equipe técnica especializada, treinada, oferecendo tranquilidade para todos.

Banda Plágio

Fundada em 2009 com intuito de tocar rock n' roll pra agradar todas as idades a banda vem desde então mostrando seu som e sua identidade no cenário cultural de Varginha e Região.    O público alvo são os apreciadores do bom e velho Rock n’ Roll, fiéis à música de qualidade, sempre levando em consideração a técnica musical.   A banda tem uma pegada mais Hard Rock e faz covers de clássicos que marcaram o rock internacional e nacional como Scorpions, Guns n' Roses, Queen, Bon Jovi, The Beatles, Iron Maiden, Heart, Oasis, U2, Bon Jovi, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Pitty e muito mais.

Estrutura completa com segurança

Com música ao vivo, estrutura completa com banheiros, praça de alimentação, queima de fogos de artifício na virada do ano e show ao vido a festa vai primar pela segurança do público, através do apoio das policias civil, militar, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros. A organização é da Secretaria de Turismo, através do secretário Aristides Ribas e do Chefe do setor de coordenação do complexo turístico, Felipe Favaro Ribeiro. A expectativa é que mais 10 mil pessoas participem da festa, repetindo o sucesso no ano passado.