ATLETAS DE VARGINHA DISPUTARÃO A SELETIVA MUNDIAL DE JIU JITSU EM GRAMADO-RS


A primeira grande competição para os lutadores de jiu-jitsu de Varginha inicia dia 21 de fevereiro em Gramado- Rio Grande do Sul. Sonhando em conquistar uma vaga no World Professional Jiu-Jitsu Championship que será disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos em abril, 2 atletas de Varginha entram no tatame na segunda e última seletiva da América do Sul para o melhor e maior campeonato de jiu-jitsu do planeta, que distribuirá mais de 1 milhão de dólares em prêmios.

Pelo quinto ano consecutivo, a turística cidade de Gramado será a sede da Seletiva para o Mundial Profissional de Jiu Jitsu (WPJJC), que acontece nos dias 21 e 22 de fevereiro. Serão mais de 4 mil lutadores em ação no ginásio Perinão.

Os atletas do Instituto Lutar mas u equipe PRBJJ /ZENITH e LUCAS RAMOS “BLACK” e Caio Antonini, disputarão a seletiva para o campeonato mundial de Jiu-Jitsu, o WPJJC (World Professional Jiu-Jitsu Championship), visando conseguir vaga para a competição mundial que será disputada na primeira quinzena de abril deste ano em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O Mundial Profissional de Jiu-Jitsu é considerado o melhor e maior campeonato de Jiu-Jitsu da atualidade.

Os atletas LUCAS e CAIO são treinados pelo professor Rodrigo Carvalho. Lucas Black é faixa roxa 64Kg em sua carreira tem os títulos de Campeão da Copa do Mundo, Panamericano, Brasileiro 2014, Caio Antonini é faixa azul 69 kg e conquistou em 2014 os títulos de Campeão mundial, Panamericano e Brasileiro.

O professor vem agradecer a todas as empresas e pessoas que apoiam o Instituto Lutar e seus alunos: Subway, Queiroga, Rede Brittos , Mineração Guapedras, Maçonaria loja União e Humanidade, Usimec ,direcional pneus ,t.a marcenaria ,ponto do açaí,  K2 lanches , Farruki Petrim, Lucas Bonfante, Dudu Ottoni e Junior Valias.