Concurso SEMUL de Varginha

O Serviço Municipal Funerário e de Organização de Luto de Varginha 
oferece vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

O Serviço Municipal Funerário e de Organização de Luto - SEMUL, de Varginha, no estado de Minas Gerais, publicou o edital nº 01/2014 de concurso público, tendo como objetivo o preenchimento de 17 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração é de até R$ 3.110,20, com  carga horária de 12x36 (horas trabalhadas versus horas de descanso) e 40 horas semanais.

Em cumprimento ao disposto no § 2º do artigo 20 da Lei Municipal nº 5.784/2013, será reservado o percentual de 10% das vagas existentes aos candidatos portadores de necessidades especiais, que vierem a surgir ou que forem criadas no prazo de validade do concurso.

Cargos

TNS/Contador, Oficial de Administração, Agente Funerário, Pedreiro/ Coveiro e Auxiliar de Serviços Públicos.

Inscrição

As inscrições presenciais serão feitas na sede da AMBASP, situada à Rua da Maçonaria, 82 – Vila Bueno – Varginha, no horário 8h30min às 12h e das 14h às 16h, de segunda à sexta-feira, no período de 23 de fevereiro a 24 de março de 2015 e no endereço eletrônico www.ambasp.org.br.

As taxas de inscrições variam entre R$ 22,00 e 93,00.

O concurso público constará de provas objetivas, práticas e de títulos.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 26 de abril de 2015, às 8h30min, em  local a ser divulgado no edital de convocação. Já a prova prática de Motorista, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada somente para os candidatos ao cargo de Agente Funerário, provavelmente no dia 24 de maio de 2015.

O gabarito da prova objetiva será afixado na sede da AMBASP e divulgado no site www.ambasp.org.br , a partir das 13 horas do primeiro dia útil posterior à realização das provas objetivas de múltipla escolha.

O candidato deverá efetuar a entrega da documentação (títulos), pessoalmente ou por procurador devidamente habilitado, na sede do Semul/Varginha-MG, nos três dias úteis contados a partir do primeiro dia da divulgação do primeiro resultado parcial das provas, no Órgão Oficial do Município de Varginha, divulgado nos sites www.varginha.mg.gov.br, www.ambasp.org.br e no quadro de publicação oficial da AMBASP/Varginha – MG, no período entre 4 e 8 de abril de 2015, das 14h às 16h.