Senac em Varginha oferece cursos gratuitos de capacitação


Para quem quer alavancar a carreira neste ano de 2015, uma boa opção é começá-lo realizando um curso do Programa Senac de Gratuidade. 

Com início em fevereiro, o curso de Auxiliar Administrativo busca qualificar os participantes a desenvolverem atividades referentes aos setores de Pessoal, Marketing, Vendas, Contabilidade, Financeiro, Compras e Estoque. Já o curso de Vendedor, que se inicia em março, visa capacitar os alunos para atuar em diferentes segmentos de vendas.

Podem se inscrever aqueles que possuem renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos federais (soma da renda do interessado com a de todos que vivem na sua casa, dividida pela quantidade de residentes). Para se cadastrar, os candidatos devem, primeiramente, preencher o Cadastro de Interesse no site (www.mg.senac.br) e, logo após, comparecer à unidade, na Rua Mariana Figueiredo, 401 - Vila Verde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, com original e cópia dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de escolaridade (histórico ou declaração original atualizada).

Mais informações: 0800 7244 440 ou pelo site www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade

Relação de cursos ofertados:
Auxiliar Administrativo – 182h
22 vagas disponíveis
Início: 02/02
8h às 12h

Vendedor – 180h
28 vagas disponíveis
Início: 09/03
8h às 12h