Aeroporto de Varginha: Vérdi reúne com representantes da BH Airport


Secretário de Planejamento e vice-prefeito, Vérdi Melo e o administrador do Aeroporto de Varginha, Rogério Evaristo, se reuniram com Marcelo Del Peloso Duarte, representante da empresa BH AIRPORT, que administra o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. Na oportunidade eles trataram de assuntos relacionados a implementação de um voo de carga no Aeroporto de Varginha.

“Foi uma reunião bastante proveitosa, a empresa manifestou o interesse de implementar uns voos e carga na nossa cidade. Nos comprometemos em apoia-los em tudo o que for necessário, e, em contrapartida solicitamos que nos ajudem a retornar com os voos comerciais na cidade, no que se mostraram bastante receptivos”, comentou Vérdi Melo.

Em ofício encaminhado ao vice-prefeito, Marcelo Peloso agradeceu a receptividade às ideias da BH-Airport, bem como a disponibilidade de estabelecer uma grande parceria entre a empresa e a Prefeitura de Varginha através de seu aeroporto, vislumbrando a implementação de um voo de carga e concomitantemente novos voos de passageiros entre o Aeroporto de Varginha e o Aeroporto em Confins.