ET Folia X Trânsito

Fique atento quanto ao Trânsito na 
Praça Getúlio Vargas e Avenida Rio Branco


Nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro a Prefeitura de Varginha estará promovendo o ET Folia, um Carnaval antecipado que acontecerá com concentração na Praça Getúlio Vargas, próximo ao Ponto Central de ônibus, Concha Acústica e Praça do Et,  com desfile do Trio Elétrico ao longo da Avenida Rio Branco e Praça Governador Benedito Valadares, retornando à Praça da Fonte.

Nos três dias a festa começará a partir das 17h, com término previsto para as 23h30.  Neste período os referidos trechos ficarão interditados para a segurança dos foliões. Para auxiliar os moradores das referidas vias e comerciantes, agentes do Demutran – Departamento Municipal de Trânsito estarão  distribuídos ao longo do trecho para darem o apoio necessário, principalmente nos casos de urgência.

Entretanto, para evitar transtornos, a Prefeitura de Varginha, através do Demutran, pede a todos que tiverem condições de deixarem seus veículos estacionados em outros locais, que o façam, a fim de evitarem transtornos. Quem preferir guardá-los nas garagens deverá fazer até às 17h.

Com relação ao transporte coletivo, o Ponto de Ônibus Central será transferido para o outro lado da Praça Getúlio Vargas, e os ônibus farão um trajeto alternativo, descendo pela Silva Bitencourt. Sendo assim, solicitamos às pessoas que costumeiramente aguardam nos pontos localizados ao longo da Avenida Rio Branco que  aguardem na Rua Silva Bitencourt.

Lembramos que para a realização do evento contamos com o apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros.

Pedimos desculpas pelos transtornos, mas pedimos também paciência aos moradores do trecho onde acontecerá o Carnaval, lembrando que  o ET Folia é um resgate do Carnaval de Varginha e que a iniciativa visa levar alegria a todos, com o máximo de segurança possível.